sábado, 15 de dezembro de 2012

REUNIÃO DO CONSELHO – DEZEMBRO 2012

No dia 11 de dezembro, às 20 horas, na Casa de Formação aconteceu reunião do Conselho com a participação dos novos coordenadores de cidade, casal Paulo e Maria Regina e coordenadores de equipes da gestão passada e novos.

                       
A noite iniciou com uma janta, organizada pelos coordenadores da gestão passada, casal Elenilton e Mari.


                                                                     
                                                                                


                                                                 
Logo após teve início a reunião, onde os novos coordenadores apresentaram o Planejamento, para estes três anos. Colocaram as novas mudanças e explicaram cada uma delas.

                                           

PAUTA DA REUNIÃO:

1. Oração Inicial

2. Espiritualização: Casal Gabriel e Juliane – casal assessor da coordenação de cidade ( Equipe Caminho Verdade e Vida) Texto: Opção

3. Apresentação do Planejamento para o próximo triênio

4. Informações sobre MFC – resultado parcial

5. Agenda para 2013

6. Contato com Paulo e Maria Regina

E-mail: mpfreitas@outlook.com

Fones: 3236.4408/ 9170.9484/ 8139.8444/9172.1358

7. Anotações:

O casal Gabriel e Juliane, serão os assessores diretos da nova coordenação, ficarão responsáveis por todos os dados, solicitados pela coordenação. Organizarão um Banco de Dados.

Nestes três anos de gestão, haverá um rodízio de assessores e coordenadores, isto oportunizará que todos mefecistas participem desta gestão.

Quanto as reuniões mensais, será da seguinte forma: um mês será com os coordenadores de equipes, mês seguinte com assessores e secretarias.

Os Encontros de Noivos e reuniões mensais serão realizados no Centro Diocesano de Pastoral. Duas equipes serão responsáveis pelo Encontro: Dirigentes e Apoio. Enquanto o Encontro estiver sendo realizado a equipe de apoio estará escutando as palestras para futuramente, também poderem ser palestrantes ( serão momentos de formação).

A agenda do MFC, será virtual e impressa.

Os Encontros Conjugais , no ano que vem, acontecerão nos dias 26, 27 e 28 de abril e em setembro.

Foi pedido, para que os tesoureiros das equipes, motivem os componentes a pagarem mensalmente podendo assim, manter as despesas do Movimento em dia.

Nenhum comentário: