sábado, 23 de março de 2013

REUNIÃO DE ASSESSORES E SECRETARIAS

                                  
No dia 12 de março de 2013, às 20 horas, no Centro Diocesano de Pastoral, aconteceu a reunião de assessores e secretarias. A mesma foi conduzida pelo casal vice-coordenador Silvio e Selma.

PAUTA DA REUNIÃO

1. Espiritualização: Quaresma

2. Dúvidas sobre os avisos da Noite de Reflexão

3. Momento de Espiritualização na Catedral, dia 16/03, às 15h30min.

4. Adoração ao Santíssimona Igreja N. Sr. Do Bom Fim -6ª feira Santa, dia 29/03 das 9h às 10h.

5. Aniversário do Pe. Raphael na Noite de Reflexão, dia 02 de abril.

6. Almoço no Salão Social da Igreja do Bom Fim, às 12h , dia 07 de abril. Ingresso R$ 15,00.

7. Missas na Catedral

8. Vida Nova

9. Atualização da agenda.

10. Encontro de Noivos.

11. Informativo
Obs.:

ITEM 07 - As Missas na Catedral, de responsabilidade do MFC, serão nos primeiros sábados, às 18h e nos 3º domingos,às 9h, de cada mês. Nos sábados, a cada mês uma equipe será responsável e nos domingos a equipe Bom Pastor, será responsável, durante todo o ano.

ITEM 08 – O encontro Vida Nova, acontecerá no dia 23 de junho, no Instituto Cristo Rei. Serão coordenadores, o casal Ângelo e Núbia, da Equipe Semeadores.

ITEM 09 – manter a agenda sempre certa. Vai ser dado para todos os coordenadores novas fichas , para que atualizem endereços, números de telefones.... dos participantes de suas equipes.

ITEM 10 – Os coordenadores do Encontro de Noivos, no mês de abril, será o casal Tiago e Aline; no mês de maio, casal Jorge Antonio e Claudia Liane e no mês de junho, o casal Alexandre e Jô.

ITEM 11 – O informativo neste início de ano será veiculado entre os mefecistas da cidade, para que conheçam a realidade de cada equipe. O informativo será bimestral. Responsáveis em mandar notícias para Norma, Secretaria de Comunicação: mês abril – equipes: Amor Maior, Bom Pastor, Cristo Rei, DNA e Caminho Verdade e Vida; mês de julho – equipes: Esperança, Filhos da Luz, Gênesis, Luz da Vida e Mensageiros da Fé; mês de setembro – equipes: N. Sra. de Fátima, Peregrinos do Amor, Peregrinos de Maria, Pescadores e Ramos da Videira; mês novembro- equipes: Sagrada Família, Sal da Terra, Santo Agostinho, São Francisco e Semeadores.

A entrega para o informativo do mês de abril deverão ser entregues até o dia 27 de março













Nenhum comentário: